Billy Car Care Forum
Bem vindo ao Billy Car Care Fórum
Registre-se e conecte-se para disfrutar do melhor fórum sobre informações de Detail do Brasil.
Atente para as seguintes regras:
1) Não são aceitos registros em nome de empresas.
2) Após o registro aguarde um email de ativação dos Administradores do Fórum.
3) A partir da ativação você terá 12h para se apresentar, caso contrário seu pedido será cancelado.

Att.
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Billy Car Care Forum
Bem vindo ao Billy Car Care Fórum
Registre-se e conecte-se para disfrutar do melhor fórum sobre informações de Detail do Brasil.
Atente para as seguintes regras:
1) Não são aceitos registros em nome de empresas.
2) Após o registro aguarde um email de ativação dos Administradores do Fórum.
3) A partir da ativação você terá 12h para se apresentar, caso contrário seu pedido será cancelado.

Att.
Administração
Billy Car Care Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando-me.

Ir para baixo

Apresentando-me. Empty Apresentando-me.

Mensagem por ANTONIO JOSE Sex 12 Abr - 23:51

Olá, pessoal. Sou o Antonio, Santo André e pesquisando sobre pintura automotiva me deparei com o fórum, que achei interessantíssimo e importante. Trabalhei com pintura automotiva há 20 anos atrás ou mais, saindo para atuar na área de educação básica, mas sempre dando uma visitada na área (paixão). Agora que diminui minha carga e tenho boa parte do dia livre estou buscando aprender sobre a área, especificamente sobre o detalhe de acabamento. Venho humildemente buscar informações e retomar prática em polimento e acabamento automotivo. Para teste, tenho dois carros aqui, que assim que comprar os insumos, começarei a mexer. Hoje não tenho praticamente ferramentas, apenas uma politriz BlackDecker, aspirador doméstico e compressor, além de duas pistolas, mas o que busco mesmo é saber dos procedimentos,e creio que para exercitar a empunhadeira da politriz dá pra recomeçar, apesar que vejo que tem ferramentas de primeira linha hoje no mercado, como roto-orbitais e etc. Se tiver alguém aqui em Santo André, Mauá, Região de S. Mateus _ SP, que precise de um aprendiz/ajudante, fico a disposição - até as 13 hs na semana e finais de semana. Abraços.

ANTONIO JOSE

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/04/2013
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos