Billy Car Care Forum
Bem vindo ao Billy Car Care Fórum
Registre-se e conecte-se para disfrutar do melhor fórum sobre informações de Detail do Brasil.
Atente para as seguintes regras:
1) Não são aceitos registros em nome de empresas.
2) Após o registro aguarde um email de ativação dos Administradores do Fórum.
3) A partir da ativação você terá 12h para se apresentar, caso contrário seu pedido será cancelado.

Att.
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Billy Car Care Forum
Bem vindo ao Billy Car Care Fórum
Registre-se e conecte-se para disfrutar do melhor fórum sobre informações de Detail do Brasil.
Atente para as seguintes regras:
1) Não são aceitos registros em nome de empresas.
2) Após o registro aguarde um email de ativação dos Administradores do Fórum.
3) A partir da ativação você terá 12h para se apresentar, caso contrário seu pedido será cancelado.

Att.
Administração
Billy Car Care Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eco Friendly Detailing

+6
GEAN
bigo kalore
Goiabada
Japz
Luan Cordeiro
david@InnovativeDetailing
10 participantes

Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Eco Friendly Detailing

Mensagem por david@InnovativeDetailing Sex 6 maio - 4:37

Eco Friendly Detailing - Detailing that is not harmful to the environment

definição


Eco Friendly Detailing - Detailing não e prejudicial ao meio ambiente.

Este é o método de detalhamento que se tornou muito popular nos USA. No ambiente de detailing de hoje, a conservação da água ea utilização de produtos biodegradáveis ​​está se tornando muito popular. Mais e mais cidades e municípios estão se adaptando a este tipo de "Verde" eco friendly detailing. Fazendo sua parte você pode ajudar a tornar mais conscientes do nosso mundo e torná-lo um lugar melhor para viver.

Aqui está um exemplo de como eu fornecer meus serviços eco friendly, onde a água não está disponível. Usando este sistema com água deionizada e um micro gel de polímero novo, eu posso efetivamente lavar 10 carros com 5 galão o 18,92 litros.

Muitos consultórios particulares residenciais e comerciais não permitem qualquer descarga de águas residuais de tocar o solo, principalmente perto da praia. Químicos agressivos são uma coisa do passado .... produtos com butílico, ácidos ... tudo isto terá um impacto sobre sua vida eo nosso futuro.

Aqui está um exemplo de como eu fornecer o meu eco friendly detailing serviços......

Eco Friendly Detailing  DSC_0002-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0003-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0004-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0005-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0006-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0007-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0008-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0009-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0010-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0011-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0012-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0013-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0014-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0015-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0016-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0017-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0018-1






Assista a rapidez com que a sujeira emulsiona com este micro gel de polímero no meu SUV.....APC y degreasers vai tira a cera de sua pintura, estes produtos rinselss nova remover a sujeira ea condição do seu casaco claro, ao mesmo tempo.

Eco Friendly Detailing  DSC_0075-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0077-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0079-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0080-1

Eco Friendly Detailing  DSC_0081


Aqui está um dos meus clientes VIP em que oferecemos aos nossos eco friendly detailing serviços em seu Audi R8 2011. Após a preparação, este Audi recebeu uma correção de pintura completa para corrigir os hologramas e arranhões da fábrica e concessionária de automóveis de venda



Tenha um ótimo dia!!!
david@InnovativeDetailing
david@InnovativeDetailing

Mensagens : 30
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : USA

http://www.innovativedetailing.com www.headlightlensrestral.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por Luan Cordeiro Sex 6 maio - 9:59

Muito interessante, eco friendly é o assundo do momento.

abraço
Luan Cordeiro
Luan Cordeiro

Mensagens : 401
Pontos : 419
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por Japz Sex 6 maio - 12:59

Impressionante! Lavou um carro sem pingar 1 gota no chão... mas não marca a pintura?

Aparentemente, a quantidade de água é bem pequena... se pegar um carro muito sujo...

Very impressive! You washed this car without drop water! It doesn't cause swirl marks?
Aparently, the water amount is very small... This metod can't be used in a dirty car... or can?
Japz
Japz

Mensagens : 812
Pontos : 885
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 40
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por Goiabada Sex 6 maio - 14:52

Sinceramente,

a lavagem do auto não passa de uma lavagem a seco tal qual já conhecemos por aqui, com todos os seus benefícios e/ou malefícios. Ok, ok, os produtos podem até ser de melhor qualidade, o jato no carro é de forma diferente (aqui é feito com uma simples bombona de borrifar), mas... lavagem a seco. Nada de impressionante. Minha opinião.

Valeu.
Goiabada
Goiabada

Mensagens : 171
Pontos : 182
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por bigo kalore Sex 6 maio - 15:37

David, receio que este tipo de limpeza não esta entre as preferidas aqui no Brasil, ha varias questões ambientais envolvidas sei que é bom para o planeta mas na contra mão disto esta a disconfiança da aplicação de determinados produtos na lata e seu afeito a longo prazo entende aqui temos este tipo de limpeza até mesmo a vapor, vale lembrar que aqui no brasil na sua grande maioria os carros são muitos sujos e a composição da terra + arreia dificulta a utilização deste tipo de limpeza, mesmo usando produtos com caracteristica de flotagem ou seja que suspende as particulas de sujeira. Devid não leve como critica ok , estou te colocando apar da real situação em que estamos aqui. t+ espero que tenhamos debates construtivos sobre este tema.
bigo kalore
bigo kalore

Mensagens : 135
Pontos : 147
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 41
Localização : Apucarana /norte do Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por GEAN Sex 6 maio - 17:03

muito legal ,mais é tipo uma lavagem a seco, mas com produtos bem melhores penso eu, o plobrema que no brasil os carros são muitos sujos de lama, e barro, por isso a lavagem a seco aqui chega a riscar.

mas é um belo sistema!!

abraços
GEAN
GEAN

Mensagens : 229
Pontos : 234
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 47
Localização : Campos dos Goitacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por Japz Sex 6 maio - 23:51

Por aqui, a lavagem à seco não usa nem 1/10 de água que ele usou... uiasuihas...
é levar o carro liso e tirar com textura... coisa feia de ver.
Se toda lavagem a seco por aqui fosse feita do jeito que o david mostrou, te garanto que a visão que teríamos seria outra.
Aqui, a galera espirra o produto NO PANO (pra economizar) e depois o esfrega na lataria... Lamentável.

=====

Here, the "dry-washer" uses less than 1/10 of water...You leave your car without swirls and when then bring it back to you, the paint is... :OMG
That's why here in Brazil, this kind of work isn't appreciated.
No kidding... They simply spray the product on a "cotton" towel (or a old T-shirt) and rub it in the car...

Best regards!
Japz
Japz

Mensagens : 812
Pontos : 885
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 40
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por GEAN Sáb 7 maio - 7:58

Japz escreveu:Por aqui, a lavagem à seco não usa nem 1/10 de água que ele usou... uiasuihas...
é levar o carro liso e tirar com textura... coisa feia de ver.
Se toda lavagem a seco por aqui fosse feita do jeito que o david mostrou, te garanto que a visão que teríamos seria outra.
Aqui, a galera espirra o produto NO PANO (pra economizar) e depois o esfrega na lataria... Lamentável.

=====

Here, the "dry-washer" uses less than 1/10 of water...You leave your car without swirls and when then bring it back to you, the paint is... :OMG
That's why here in Brazil, this kind of work isn't appreciated.
No kidding... They simply spray the product on a "cotton" towel (or a old T-shirt) and rub it in the
car...

Realmente Japz, esse sistema do David é espetacular, poic com essa maquina aqui ele pulveriza agua ai é bem mais seguro.
eu gostei muito desse sistema, pois quando meu carro esta bem sujo de poeira, faço a limpesa nesse estilo , mas uso pulverizador de 1,5litro ,varias toalhas de MF, e aqua wax malco.

abraços

Best regards!
GEAN
GEAN

Mensagens : 229
Pontos : 234
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 47
Localização : Campos dos Goitacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por tulio Sáb 7 maio - 10:41

Eu acredito que falta muita informação aos lavadores e aos clientes, porque o que mais arranha e agride as peças do carro é a lavação convencional com solupan,... ! A lavagem a seco é um conceito a ser bem trabalhado , tem as suas limitações mas, tendo as duas opções, lavagem convencional e a seco na cultura do local já ajudaria bastante a natureza! E, como o Japz falou, tem gente lavando a seco totalmente fora do processo, manchando o conceito da lavagem a seco.

Abraço
tulio
tulio

Mensagens : 760
Pontos : 790
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por celio Sáb 7 maio - 11:06

Tanto a seco como tradicional temos problemas, enquanto as pessoas não se conscientizarem que devem procurar locais especializados irão sempre prejudicar seu carro, é devido a esse conceito que estamos aqui discutindo como profissionais.

A única ressalva que faço em relação a lavar a seco (pouco água) é que tem que ser biodegravel e anatoxico para não danificar a lataria.

Em relação ao local com muito barro, é só utilizar um borrifador de pressão +- 35 psi está resolvido o problema
É viavel rapido e rendavel Ex hoje o custo de cada carro (só o produto) R$
+-4,00 e ja sai brilhando.
É uma tendência e muitos locais vc não consegue legalizar um lava jato sem entes ter um certificado ambiental ( antes da água ir para rede de esgoto tem que ser tratada como é feito em condomínios próximo as prais)


celio

Mensagens : 153
Pontos : 171
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por tulio Dom 8 maio - 23:12

Que borrifador é este Célio ?!? Eu não conheço este ! Tem foto ?

Abraço
tulio
tulio

Mensagens : 760
Pontos : 790
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por celio Seg 9 maio - 11:03

Túlio é o mesmo usado para pulverizar lavouras. só que tem vários modelos,(recipiente de colocar nas costa e de vários litros )
O que tenho é só o braço que faz a pressão, eu não uso nada destes de costa, adaptei uma mangueira maior para circular o carro meu reservatório fica em um local isolado.

Porém para polimentos, eu uso o sistema tradicional, eu tenho receio da química do produto (fica no carro) te alguma reação com as ceras, não tem nada que prove alguma coisa esta situação só não arisco.

Voltando ao tópico eu só conheço dois produtos que seguindo as regras para sua utilização não gera riscos

celio

Mensagens : 153
Pontos : 171
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por tulio Seg 9 maio - 12:35

Legal a sua idéia !

Quais são estes dois produtos ? Eu conheço o da Eleva.

Abraço
tulio
tulio

Mensagens : 760
Pontos : 790
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por waxman65 Seg 9 maio - 13:04

Goiabada escreveu:Sinceramente,

a lavagem do auto não passa de uma lavagem a seco tal qual já conhecemos por aqui, com todos os seus benefícios e/ou malefícios. Ok, ok, os produtos podem até ser de melhor qualidade, o jato no carro é de forma diferente (aqui é feito com uma simples bombona de borrifar), mas... lavagem a seco. Nada de impressionante. Minha opinião.

Valeu.

O problema nao e si e um lavagem como os de aqui o nao de fato e sim um lavagem normal o que e interesante e fazer concienca entre nois de utilizar produtos ecofriendly ja que todos ao final o agradeceremos.

Em Curitiba conhesco mais de 4 lavagems a seco que "dizem" utilizar ese tipo de produtos e a verdade utilizam qulaquer um ese e o jeitinho Brazileiro que devemos mudar nao pq tengamos a maior reserva de agua do planeta e as amazonas que vamos a seguir com esa mentalidade temos que cuidar o medio ambiente!

Nao e um sistema para que seja bonito e um sistema que TEMOS que adoptar quando realmente nao temos agua para poder lavar ja que a os pocos podemos ir consisntisando a todos tanto en isso como e fazer trabalhos de qualidade.

abs
waxman65
waxman65

Mensagens : 1982
Pontos : 2362
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 58
Localização : Pr

http://billycarcareproducts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por celio Seg 9 maio - 18:58

tulio escreveu:Legal a sua idéia !

Quais são estes dois produtos ? Eu conheço o da Eleva.

Abraço

um produto que é anatoxico é o UV30 (utilizado até como selante este foi desenvolvido primeiro para aviões ) que vc acha na net, outro é uma empresa que comprou um patente seus produtos são fantastico,
o eleva arrebenda com a tinta e arranha

celio

Mensagens : 153
Pontos : 171
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por tulio Seg 9 maio - 22:31

Eu conheço o UV30 e até os tenho, eles são bons mas são muito caros , gastei uns R$ 500,00 para ter o kit . Conheci até os donos no campo de marte, parece que eles estão paralisados agora com problema societaria. Destes produtos o que mais gostei foi o FENIX, mas na minha opinião, se eles continuarem com os preços caros vai ser mais viavel para o setor de aviação, onde lavagem com agua nos angares é proibido, neste setor poderá ser um grande sucesso.

Este outro que produto é este ?

Sobre o eleva , porque voce acha que arrebenta com a tinta ? Voce não acha que pode ser a tecnica má aplicada ?

Abraço
tulio
tulio

Mensagens : 760
Pontos : 790
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por celio Ter 10 maio - 0:10

o outro é de porto alegre, amanha posso te passar o tel dele, hoje infelismente estou de serviço e os dados de estão em casa.

o eleva é um produto que a Dry Wash a pioneira no Brasil no conseito de lava a seco seus produtos são química pura ñ é diluída em água este é o problema dos riscos.

Só para complementar temos a lav sec é um produto bom, só que você tem que atuar em uma área de 50x50 torna um pouco inviável em relação a tempo

celio

Mensagens : 153
Pontos : 171
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por tulio Ter 10 maio - 8:46

Vou ficar no aguardo Célio. Fiquei curioso sobre este outro produto.
Célio, voce esta em que cidade ?


Abraço
tulio
tulio

Mensagens : 760
Pontos : 790
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por Convidad Qua 11 maio - 8:04

Bom acho muito legal esse metodo de lavar o carro cuidando do meio ambiente e mto legal o video David...
mas infelizmente para muitos carros aqui da regiao Noroeste do Paraná isso nao resolveria nada... aqui é conhecido pela terra roxa q temos e alem disso normalmente o cliente leva o carro para lavar quando está muito sujo ficando quase dificil de saber que cor é seu carro.... talvez se perdessem essa mania ficaria mais facil!!
abs!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por tulio Qua 11 maio - 8:24

rs imagino o estado do carro, não é o carro sujo de terra e sim , terra suja de carro ! rsrs

Abraço
tulio
tulio

Mensagens : 760
Pontos : 790
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por david@InnovativeDetailing Qua 11 maio - 20:01

Japz escreveu:Impressionante! Lavou um carro sem pingar 1 gota no chão... mas não marca a pintura?

Aparentemente, a quantidade de água é bem pequena... se pegar um carro muito sujo...

Very impressive! You washed this car without drop water! It doesn't cause swirl marks?
Aparently, the water amount is very small... This metod can't be used in a dirty car... or can?

Thank you very much Japz......using this system allows me to clean a vehicle or boat without creating any swirl marks. Now as the professional it is your job to asses which vehicles can utilize this process and which cant. Sure certain vehicles will be filthy and caked with mud, these types would definitley need a conventional wash or a hybrid wash. We will discuss that later...

bigo kalore escreveu:David, receio que este tipo de limpeza não esta entre as preferidas aqui no Brasil, ha varias questões ambientais envolvidas sei que é bom para o planeta mas na contra mão disto esta a disconfiança da aplicação de determinados produtos na lata e seu afeito a longo prazo entende aqui temos este tipo de limpeza até mesmo a vapor, vale lembrar que aqui no brasil na sua grande maioria os carros são muitos sujos e a composição da terra + arreia dificulta a utilização deste tipo de limpeza, mesmo usando produtos com caracteristica de flotagem ou seja que suspende as particulas de sujeira. Devid não leve como critica ok , estou te colocando apar da real situação em que estamos aqui. t+ espero que tenhamos debates construtivos sobre este tema.

bigo kalore, aqui nos tivemos o mesmo problemas, mas a pessoas estao comecando a ver os resultados e acreditar que e um bom metodo.nao e para qualquer carro,os que estao muito sujos tem que ser na lavagem comvencional ou lavagem hibrida


GEAN escreveu:muito legal ,mais é tipo uma lavagem a seco, mas com produtos bem melhores penso eu, o plobrema que no brasil os carros são muitos sujos de lama, e barro, por isso a lavagem a seco aqui chega a riscar.

mas é um belo sistema!!

abraços

Obrigado GEAN, isso nao e uma lavagem a seco,e um sistema usando un producto de ultima tecnologia micropolimer. Voce como profissional vai decidir qual o melhor metodo para limpar o carro, se a lavagem convencional ou esse sistema que eu estou mostrando a voces que aqui e chamado sistema "sem enxague" nao lavagem a seco.

Japz escreveu:Por aqui, a lavagem à seco não usa nem 1/10 de água que ele usou... uiasuihas...
é levar o carro liso e tirar com textura... coisa feia de ver.
Se toda lavagem a seco por aqui fosse feita do jeito que o david mostrou, te garanto que a visão que teríamos seria outra.
Aqui, a galera espirra o produto NO PANO (pra economizar) e depois o esfrega na lataria... Lamentável.

=====

Here, the "dry-washer" uses less than 1/10 of water...You leave your car without swirls and when then bring it back to you, the paint is... :OMG
That's why here in Brazil, this kind of work isn't appreciated.
No kidding... They simply spray the product on a "cotton" towel (or a old T-shirt) and rub it in the car...

I know exactly what you mean, I have visited your country as well as car washes when I visited last year. Using this system again at the detailers descrection, this system can be utilized to perform an awesome wash and detail prep. If you follow the correct process you can clean and maintain a vehicles finish whether it be a dark or light color vehicle without inducing new scratches. Using the latest in quality Micro Fiber towels and this unique Poly's XL product.......you wont believe your eyes.

And I say this because I have been in this industry for over 25 years...I have always washed and prepped my vehicles using conventional methods. For the first time last year I tried brand x and their rinseless products against my customers cars. I evaluated black vehicles on a weekly basis using this product only to discover I was scrathcing the finish. 6 Months later the updated version of this product came out, they said it was better...blah blah blah...so I tried it and still did not like the results. Every year here in the US we have the most famous automotive aftermarket show call SEMA. At this show I was invited to be a guest speaker @ the Detailing for Sucess seminar to show my Detailing Caddy System, which at the time I was using brand x. At the show I met the developer of this product Poly's and saw his demo on some rental cars.......this was very similar to brand x, but only better.....better shine, better slickness, better overall results...So there we combined the Detailing Caddy and the Polys and wow what a combo......

As you see in my video this product is atomized onto the vehicles surface, therefore encapsulating it and allowing it to be drawn up into a Micro Fiber towel without inducing new scratches.......

Best regards!



waxman65 escreveu:
Goiabada escreveu:Sinceramente,

a lavagem do auto não passa de uma lavagem a seco tal qual já conhecemos por aqui, com todos os seus benefícios e/ou malefícios. Ok, ok, os produtos podem até ser de melhor qualidade, o jato no carro é de forma diferente (aqui é feito com uma simples bombona de borrifar), mas... lavagem a seco. Nada de impressionante. Minha opinião.

Valeu.

O problema nao e si e um lavagem como os de aqui o nao de fato e sim um lavagem normal o que e interesante e fazer concienca entre nois de utilizar produtos ecofriendly ja que todos ao final o agradeceremos.

Em Curitiba conhesco mais de 4 lavagems a seco que "dizem" utilizar ese tipo de produtos e a verdade utilizam qulaquer um ese e o jeitinho Brazileiro que devemos mudar nao pq tengamos a maior reserva de agua do planeta e as amazonas que vamos a seguir com esa mentalidade temos que cuidar o medio ambiente!

Nao e um sistema para que seja bonito e um sistema que TEMOS que adoptar quando realmente nao temos agua para poder lavar ja que a os pocos podemos ir consisntisando a todos tanto en isso como e fazer trabalhos de qualidade.

abs

Biily, as palavras que voce disse deveriam estar em um capitulo de um Livro para detailers

mz2rick escreveu:Bom acho muito legal esse metodo de lavar o carro cuidando do meio ambiente e mto legal o video David...
mas infelizmente para muitos carros aqui da regiao Noroeste do Paraná isso nao resolveria nada... aqui é conhecido pela terra roxa q temos e alem disso normalmente o cliente leva o carro para lavar quando está muito sujo ficando quase dificil de saber que cor é seu carro.... talvez se perdessem essa mania ficaria mais facil!!
abs!

Obrigado mz2rick......So de curiosidade com que frequencia os carros da sua regiao sao lavados ?Esse sistema e otimo para carros que voce cuida regularmente ou carros que voce pode ver a cor deles. Se o carro esta tao sujo que voce nao sabe a cor,entao
:300 :badidea
david@InnovativeDetailing
david@InnovativeDetailing

Mensagens : 30
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : USA

http://www.innovativedetailing.com www.headlightlensrestral.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por celio Qua 11 maio - 20:33

É uma boa idéia mudar o nome de lava seco (até por que no Brasil ainda tem uma fama Meg ativa) para sem enxágüe. Gostei

Este produto vem para o Brasil?

celio

Mensagens : 153
Pontos : 171
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por david@InnovativeDetailing Qua 11 maio - 20:50

celio escreveu:É uma boa idéia mudar o nome de lava seco (até por que no Brasil ainda tem uma fama Meg ativa) para sem enxágüe. Gostei

Este produto vem para o Brasil?

+1 Gostei muito...bom idea para no confundir com esta ma fama.

Este producto con certeza vem para o Brasil con Billy en poco tiempo..... :adance2
david@InnovativeDetailing
david@InnovativeDetailing

Mensagens : 30
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : USA

http://www.innovativedetailing.com www.headlightlensrestral.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por Thiago Taveira Qui 12 maio - 21:59

muito bom, e gostei de saber q esse produto virá p/ o brasil só uma duvida,
virá só os produtos ou todo o equipamento em forma de um kit completo?
Thiago Taveira
Thiago Taveira

Mensagens : 129
Pontos : 138
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 39
Localização : Limeira/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Eco Friendly Detailing  Empty Re: Eco Friendly Detailing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos